Feira do Bem – Por um Mundo Melhor traz diversas ações sociais

A Feira do Bem – Por um Mundo Melhor, tem entrada gratuita e será realizada na Praça Pereira Coutinho, no coração da Vila Nova Conceição.

O evento terá a presença de 100 expositores de marcas autorais, apresentações culturais e oficinas.

Oficina de Xilogravura com o Instituto Xiloceasa (que trabalha com meninos da região do Ceasa); Bolha de Sabão Gigante com a Bolhas SP e Grafite para restaurar o muro de uma escola estadual, que será feito junto com Jerry Batista, artista brasileiro que expõe seu trabalho internacionalmente, estão entre as atrações do dia.

Quem for ao evento terá a oportunidade de experimentar um sorvete de Waffle enquanto aprecia apresentações culturais, além de conhecer de perto o trabalho de ONGs, como a Florescer, de Nadia Bacchi, que trabalha com crianças da comunidade Paraisópolis;

Outro projeto que estará na feira é o Projeto Florestare. Quem quiser poderá plantar uma semente num tubete, que será, depois, plantada em uma área real, contribuindo para a formação de uma floresta coletiva.

Feira do Bem

A feira é promovida pelo Ateliê de Eventos, fundado por Érika Fritschy Atie, e visa conectar pessoas a iniciativas do bem, muitas vezes promovidas por ONGs.

Além disso, possibilitará que os visitantes conheçam marcas e pessoas que trabalham por um mundo melhor, com mais harmonia, inclusão e leveza.

Luiza Mell levará seu trabalho de adoção de animais. Quem adotar um cãozinho ganhará uma bandana da marca Frida Clara.

Às 14h00, acontecerá um flash mob pela Paz – para quem quiser participar, o vídeo estará disponível no youtube com um passo simples de dança.

O passo será ensinado por Michel, artista mirim que já teve aulas com Rodrigo Teaser, cover do Michael Jackson, e Lavelle Smith, coreógrafo oficial do Rei do Pop por 23 anos.

SERVIÇO
Evento Feira do Bem – Por Um Mundo Melhor!

Data: 24/11, sábado
Horário: das 10h às 19h
Local: Praça Pereira Coutinho
Serão aceitos cartões de débito e crédito

COMO CHEGAR

 

Jardins SP

Facebook Comments

Comments are closed.