Shopping em São Paulo oferece acesso a serviços essenciais

Devido à determinação do Governo de São Paulo, o Shopping SP Market mantém as portas fechadas até segunda ordem, com o intuito de conter o avanço do Coronavírus. Porém, como forma de continuar oferecendo serviços essenciais a população, áreas restritas do shopping funcionam de segunda a domingo, das 10h às 22h, sem deixar de lado as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

A agência dos Correios segue operando em horário especial, das 12h às 18h, assim como o Supermercado Ricoy, das 7h30 às 22h, com acesso pela rampa do estacionamento e pelo lado de fora do Shopping. A agência da Caixa Econômica Federal também está funcionando e o acesso é feito pela Avenida das Nações Unidas, entre às 12h e às 16h.

Enquanto isso, dentro do mix de lojas do shopping que não estão funcionando presencialmente, algumas operações criaram alternativas para seus consumidores, como é o caso da livraria Saraiva, a Handbook, loja de roupas e calçados, e a loja de departamento Marisa. 

As três estão oferecendo descontos exclusivos para o E-commerce e, no site da Saraiva, por exemplo, é possível realizar compras com 20% de desconto ao utilizar o cupom “ficaemcasa20”, enquanto no site da Handbook os descontos variam entre 15% e 30%, além da marca oferecer frete grátis. Já a Marisa, oferece 25% de desconto em diversos itens e produtos.

Como forma de continuar atuando, alguns restaurantes da praça de alimentação do SP Market estão oferecendo o serviço de delivery, como é o caso do Coco Bambu, Pizza Creck, Brasil Cacau, Spoleto, Giraffas e McDonald’s. Todos os restaurantes estão presentes nos aplicativos de entrega e alguns oferecem delivery próprio, através dos respectivos sites.

LEIA MAIS: Instituição promove campanha “Queremos o HC com Vida”.

Jardins SP

Facebook Comments

POST A COMMENT.