Buffet Infantil inaugura unidade Jardins

A rede Kid Recanto Buffet Infantil inaugura sua sexta unidade, desta vez nos Jardins, com um ambiente amplo e aconchegante, o espaço lúdico e encantador oferece diversão e entretenimento para toda a família.

São mais de 500m² e capacidade para 120 convidados, ambientes com ar condicionado, música, rede Wifi, berçário, acesso para portadores de necessidades especiais e um projetor com Super Telão de 100 polegadas.

Dentre as principais atrações para o aniversariante e convidados estão área baby, kid play- brinquedão, campinho de futebol, cidades lúdicas e quiosques cenográficos como salão de beleza, casinhas, pet shop, entre outros.

Além de toda a estrutura, a rede prioriza a qualidade de seus produtos e serviços, oferece cardápio variado com opções de alimentos para todas as idades, decoração tematizada rica em detalhes e equipe de festa que proporciona diversão e alegria para todos os participantes do evento.

“Conseguimos unir neste espaço a magia, os encantos e os mistérios da floresta com o mundo moderno, o bom gosto, a segurança e a capacitação necessária para transformar festas em um grande acontecimento”, afirma Paulo Pavan, proprietário da rede.

A marca está em fase de expansão de franquias e atualmente conta com unidades nos bairros de bairros de Santana, Tucuruvi, Vila Guilherme, Água Branca e Vila Romana.  Para mais informações acesse: https://www.kidrecantobuffet.com.br

LEIA MAIS: 2ª edição da “Experiência JHSP Online: Um encontro com o Japão em casa”.

Jardins SP

Facebook Comments

POST A COMMENT.