Desde o início da Pandemia da COVID-19 o Shopping Cidade São Paulo tem se destacado nas ações para se adaptar ao cenário. Foi pioneiro na implementação do serviço de Drive Thru que, somado ao delivery pela plataforma online do mall, trazendo soluções imediatas aos lojistas e clientes. Agora, lança o serviço de Personal Shopper via WhatsApp, com o objetivo de guiar virtualmente os clientes pelos corredores do shopping na busca de produtos.
A jornada de compras começa no Whatsapp, onde o atendimento personalizado, auxilia na escolha de produtos, dúvidas e curadoria de lojas, indicando as opções de roupas, calçados, acessórios, etc. Dentro do perfil e preferências do cliente. Em seguida é feita a ponte entre o cliente e lojista para finalizar a compra.
“Pensamos numa solução mais humanizada para facilitar a jornada de compra dos clientes, contribuindo com suas escolhas e compras sem estarem fisicamente nos corredores do shopping e, ao mesmo tempo, colaborar com os lojistas apresentando nosso mix de lojas de acordo com as necessidades de cada cliente, para uma experiência completa de compras. Essa estratégia integrada de soluções será fundamental para darmos um novo fôlego comercial ao setor”, comenta Débora Viana, gerente de marketing do Shopping Cidade São Paulo.
O atendimento Personal Shopper via WhatsApp é um serviço gratuito, 100% personalizado e está disponível diariamente, das 12h às 20h, pelo número (11) 99444-5307. A entrega dos produtos é determinada pelo cliente e pode ser realizada no endereço indicado, com frete grátis em um raio de 8km do shopping, ou retirado no Drive Thru, localizado na Av. Paulista 1230.
LEIA MAIS: Programação online no Centro Cultural do Banco do Brasil em SP.
- Dia do Orgulho LGBT+: o que avançou na nossa legislação? - 25 de junho de 2024
- Mochila, mobiliário escolar e smarthphone trazem riscos para a estrutura óssea dos estudantes - 5 de fevereiro de 2024
- ABO-SP é considerada centro de excelência em tratamento da saúde bucal - 19 de janeiro de 2024
POST A COMMENT.