A Escola de Atores Wolf Maya apresenta espetáculo concebido por sua Turma M6C, Homens de Papel, obra de Plínio Marcos com direção de Sergio Ferrara.
As apresentações acontecem entre os dias 5 e 14 de abril (de sexta a domingo), no Teatro Nair Bello.
Homens de Papel
O enredo traz a história de um grupo de catadores de papel e suas relações de trocas comerciais exploradoras, enfatizando sempre a busca humana pela sobrevivência. A montagem é um estudo sobre o texto de Plínio Marcos (1935-1999), um dos mais importantes dramaturgos brasileiros, autor de inúmeras peças de teatro, escritas em sua maioria na época do regime militar.
Sergio Ferrara é professor e diretor. Integrou o CPT (Centro de Pesquisa Teatral), supervisionado por Antunes Filho, por 10 anos. Recebeu o Prêmio APCA de melhor diretor por Pobre Super-Homem, de Brad Fraser. Foi diretor convidado da EAD-USP, onde dirigiu a peça Vereda da Salvação, de Jorge Andrade. Desenvolveu, junto ao grupo Os Satyros, um projeto sobre a Praça Roosevelt, no qual dirigiu o texto A Noite do Aquário, de Sérgio Roveri. Além do trabalho como diretor teatral, Ferrara é diretor de Montagem Teatral e professor de Expressão Corporal na Escola de Atores Wolf Maya.
SERVIÇO
Homens de Papel
Gênero: drama
Temporada: 5 a 14 de abril de 2019 – Sextas e sábados (às 21h) e domingos (às 19h)
Teatro Nair Bello
End.: Rua Frei Caneca, 569 – Shopping Frei Caneca, 3º Piso. Centro – SP/SP.
Tel: (11) 3472-2442. Capacidade: 201 lugares.
Ar condicionado.
Acessibilidade.
Ingressos: R$ 15,00 – Vendas na bilheteria do teatro.
Duração: 80 min. Gênero: Drama. Não recomendado para menores de 12 anos.
Bilheteria: quarta a sábado (15h às 21h) e domingo (15h às 19h).
- Dia do Orgulho LGBT+: o que avançou na nossa legislação? - 25 de junho de 2024
- Mochila, mobiliário escolar e smarthphone trazem riscos para a estrutura óssea dos estudantes - 5 de fevereiro de 2024
- ABO-SP é considerada centro de excelência em tratamento da saúde bucal - 19 de janeiro de 2024
POST A COMMENT.