Com a crise e o isolamento social causado pela Covid-19, a internet é a alternativa mais viável para manter os negócios ativos.
O bom atendimento ao cliente sempre foi um dos fatores essenciais para garantir sucesso nas vendas e, atualmente, o WhatsApp tem ganhando cada vez mais espaço nesse contexto, como ferramenta de comunicação entre empresa e consumidor.
Pensando nisso, Maurecy Moura, professor e especialista em vendas e marketing digital, lança o curso “Venda no WhatsApp”. O conteúdo apresenta estratégias para atrair, vender e fidelizar compradores.
Ele ensina desde como configurar a versão business do aplicativo, até como elaborar mensagens, roteiros de vendas, estruturar ofertas e gerar relacionamento. O conteúdo é disponibilizado em videoaulas, por meio de uma plataforma digital. Mais informações, acesse: @maurecymoura.com.br.
LEIA MAIS: Banco de Sangue de São Paulo alerta a população para que doe sangue.
- Dia do Orgulho LGBT+: o que avançou na nossa legislação? - 25 de junho de 2024
- Mochila, mobiliário escolar e smarthphone trazem riscos para a estrutura óssea dos estudantes - 5 de fevereiro de 2024
- ABO-SP é considerada centro de excelência em tratamento da saúde bucal - 19 de janeiro de 2024
POST A COMMENT.