Mais de 12 mil itens estão disponíveis em 7 mil metros quadrados da Megaloja
A EBC, loja de Atacado de Cosméticos, que faz parte do Grupo Ikesaki, passou por uma ampla transformação e agora é uma Megaloja de Atacado da Beleza.
Antes dessa ampliação, a EBC atendia somente pequenos varejistas como perfumarias e drogarias de todo o Brasil. Agora, dois novos stakeholders vão se beneficiar dos preços de atacado: o profissional da beleza e, também, o consumidor final.
A Megaloja tem 7 mil metros quadrados, mais de 12 mil itens e 300 marcas expositoras, e com esse novo modelo de negócio a EBC quer oferecer produtos com preços de 30% a 40%, abaixo do mercado. Mas as vantagens para os lojistas não param aí.
A EBC lança também o EBC CLUBE, um serviço que reforça o compromisso da marca com os lojistas, clientes que acompanham a empresa há mais de 25 anos, oferecendo descontos adicionais, vantagens exclusivas e serviços gratuitos. Os descontos terão os níveis Gold, Platinum e Black, frete grátis para quem compra pelo site e o acesso à congressos de beleza e na Feira Beauty Fair, a maior feira do setor, organizada pelo Grupo Ikesaki.
A lojista Meire Luci Pimenta Souza, que tem duas lojas na cidade de Campo Belo, Minas Gerais, ficou encantada com a nova estrutura da EBC, seus corredores largos e o mix de produtos.
“Sou cliente da EBC há 19 anos, aqui sempre encontrei os melhores preços e oportunidades, e agora, faço parte do EBC Clube, já estou com o meu cartão que me dá mais descontos, além daqueles que estão disponíveis para os lojistas. Não poderia ser mais perfeito”, ressalta.
O que incentivou a diretoria da EBC a abrir as portas para esses novos públicos foram os números.
O atacado atrai mais de 800 mil famílias e, segundo especialistas, 70% dos consumidores procuram os melhores preços, e 40% se dizem abertos a comprar opções mais econômicas.
COWORKING DA BELEZA – Entre os diferenciais da megaloja está o Coworking da Beleza, um espaço dedicado aos profissionais cabeleireiros que não possuem salão próprio.
São 4 estações totalmente equipadas com secadores, pranchas e modeladores e, de forma compartilhada, podem usar o lavatório, que fica no mesmo ambiente.
O Coworking da Beleza também tem uma estação preparada para 1 manicure fazer seu atendimento. Durante todo o mês de junho, os profissionais poderão usar o espaço gratuitamente.
Para o CEO do Grupo, Sr. Ricardo Ikesaki, a missão da empresa é ser uma provedora de soluções e iniciativas que desenvolvam todos os elos da cadeia de beleza.
“Nós queremos ser um hub indispensável para as indústrias, comerciantes, profissionais da beleza e consumidores. Esse é um crédulo do qual o grupo Ikesaki acredita e segue praticando. Não se trata apenas de vender, trata-se de proporcionar algo ao mercado, sermos úteis a ele e cada um que está nessa cadeia”, finaliza.
A EBC Atacado de Cosméticos espera crescer 30% em 2022.
EBC Atacado de Cosméticos, by Ikesaki
Endereço – Marginal Tietê, Vila Maria – Avenida Morvan Dias de Figueiredo, 2875
- Dia do Orgulho LGBT+: o que avançou na nossa legislação? - 25 de junho de 2024
- Mochila, mobiliário escolar e smarthphone trazem riscos para a estrutura óssea dos estudantes - 5 de fevereiro de 2024
- ABO-SP é considerada centro de excelência em tratamento da saúde bucal - 19 de janeiro de 2024
POST A COMMENT.