A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está selecionando pessoas para trabalhar como temporário em setores essenciais e também para cargos fixos nas regiões sudeste, sul e nordeste do país.
Ao todo são 1500 vagas, sendo 1000 temporárias e 500 permanentes, em setores essenciais. As contratações são para cargos de auxiliar de produção, ajudantes, operadores, técnicos de segurança e analistas administrativos em indústrias de alimentos e produtos de limpeza.
Há oportunidades no varejo para cargos de atendentes, operadores de logística e promotores. E na área de saúde, também há emprego para técnicos e auxiliares de enfermagem.
A maioria das vagas são para São Paulo Capital e interior (cerca de 500), seguida de Fortaleza, Ceará (com 300), além de Minas Gerais e estados do Sul. No caso dos temporários, o período de contratação pode variar de acordo com a duração da quarentena, mas o prazo inicial previsto varia de 30 a 90 dias.
Para os cargos de auxiliar e ajudante temporários não é necessário ter experiência anterior, já para demais vagas, os candidatos devem ter experiência. Todos os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos.
Ter ensino fundamental completo também é necessário para os cargos operacionais. E para as vagas na área de enfermagem, analista administrativo, operadores, técnicos de segurança, operadores, é preciso ter curso técnico completo.
Além de salário compatível com a função, as empresas oferecem contratação em regime CLT, vale transporte, algumas oferecem refeição no local e outras as pessoas levam sua própria alimentação. Caso sejam efetivados após o período de contratação temporária terão assistência médica.
Não há prazo para envio dos currículos. O processo de seleção envolve avaliação de currículo e entrevista com especialista de recursos humanos da Gi Group por Skype, whatsapp e outras ferramentas digitais. Os interessados podem cadastrar seus currículos no site Contratando, www.contratando.com.br ou no site Vagas.com.
LEIA MAIS: Instituição promove campanha “Queremos o HC com Vida”.
- Dia do Orgulho LGBT+: o que avançou na nossa legislação? - 25 de junho de 2024
- Mochila, mobiliário escolar e smarthphone trazem riscos para a estrutura óssea dos estudantes - 5 de fevereiro de 2024
- ABO-SP é considerada centro de excelência em tratamento da saúde bucal - 19 de janeiro de 2024
POST A COMMENT.