Restaurante SEEN no Jardins participa da 9ª edição da Negroni Week

O SEEN São Paulo, restaurante localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, participa da 9ª edição da Negroni Week, evento promovido pela Campari e um dos principais da coquetelaria mundial.  

Até o dia 19 de setembro, a campanha celebra a tradição do Negroni, o clássico drink italiano, com uma série de experiências inéditas para os apaixonados pela bebida.

Além da receita tradicional, o SEEN apresenta duas versões autorais do drink criadas pelo head bartender Heitor Marin. O propósito é estimular o consumidor a provar e descobrir os diversos sabores e possibilidades que o Negroni é capaz de proporcionar.

No restaurante, os clientes poderão experimentar o Café Negroni, feito com Cold Brew, Gin, Vermuth Di Torino 1757 e Campari, e o Boulevadier, que leva Whiskey Bourbon, Vermuth Di Torino 1757 e Campari.

A 9ª edição da Negroni Week acontece de forma simultânea em diversos países, em um projeto idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, promovendo às pessoas a oportunidade de aproveitar seus drinks favoritos.

Para aproveitar esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o restaurante redefiniu a experiência do cliente com base no programa Protek POSI-Check da Intertek Cristal, com procedimentos de higiene e segurança rigorosos. O plano de medidas abrange todos os protocolos, permitindo ao Seen São Paulo reabrir com garantia máxima de segurança.

LEIA MAIS: Mondo Pane chega ao hotel Transamerica Executive Jardins.

Jardins SP

Facebook Comments

POST A COMMENT.