O SEEN São Paulo, restaurante localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, participa da 9ª edição da Negroni Week, evento promovido pela Campari e um dos principais da coquetelaria mundial.
Até o dia 19 de setembro, a campanha celebra a tradição do Negroni, o clássico drink italiano, com uma série de experiências inéditas para os apaixonados pela bebida.
Além da receita tradicional, o SEEN apresenta duas versões autorais do drink criadas pelo head bartender Heitor Marin. O propósito é estimular o consumidor a provar e descobrir os diversos sabores e possibilidades que o Negroni é capaz de proporcionar.
No restaurante, os clientes poderão experimentar o Café Negroni, feito com Cold Brew, Gin, Vermuth Di Torino 1757 e Campari, e o Boulevadier, que leva Whiskey Bourbon, Vermuth Di Torino 1757 e Campari.
A 9ª edição da Negroni Week acontece de forma simultânea em diversos países, em um projeto idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, promovendo às pessoas a oportunidade de aproveitar seus drinks favoritos.
Para aproveitar esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o restaurante redefiniu a experiência do cliente com base no programa Protek POSI-Check da Intertek Cristal, com procedimentos de higiene e segurança rigorosos. O plano de medidas abrange todos os protocolos, permitindo ao Seen São Paulo reabrir com garantia máxima de segurança.
LEIA MAIS: Mondo Pane chega ao hotel Transamerica Executive Jardins.
- Dia do Orgulho LGBT+: o que avançou na nossa legislação? - 25 de junho de 2024
- Mochila, mobiliário escolar e smarthphone trazem riscos para a estrutura óssea dos estudantes - 5 de fevereiro de 2024
- ABO-SP é considerada centro de excelência em tratamento da saúde bucal - 19 de janeiro de 2024
POST A COMMENT.