Para auxiliar empreendedores na criação e posicionamento do seu negócio no ambiente digital, a G Digital, startup de desenvolvimento de softwares para marketing e vendas, acaba de lançar duas novas empresas de seu grupo.
O Greenn – uma plataforma completa de vendas com soluções de pagamento. E o Greenn Club, ferramenta que possibilita que o profissional crie um ambiente personalizado e interativo para infoprodutos e comunicação com os alunos.
“Desde que começamos a G Digital em 2014, nós pensamos em ferramentas que ajudem o empreendedor de forma simples e acessível. No quebra-cabeça de um negócio digital existem tecnologias que precisam ser encaixadas e uma peça necessária nos processos de marketing e vendas é, justamente, uma solução de pagamentos”, explica o CEO da G Digital, Rafael Wisch.
Plataformas
O Greenn funciona como um ecossistema de vendas com soluções de pagamento, fornecendo integração para estratégias de funil de vendas, afiliados e webhooks.
O principal objetivo da plataforma é apoiar empreendedores, afiliados, profissionais liberais, criadores de cursos online para que possam vender por meio do ambiente digital e potencializar o seu negócio.
Desde o cadastro do Greenn, com apenas alguns cliques, já é possível criar um produto, gerar um link de pagamento da venda do curso, do produto físico ou digital, sem que o empreendedor tenha um processo demorado.
A plataforma oferece a possibilidade de vender assinaturas de cursos com formas de pagamento disponibilizadas como, boleto, pix, paypal, cartão, além de adicionar dois cartões em um único pagamento. Depois disso e da criação do produto, o empreendedor pode integrar para que o aluno receba automaticamente o login e senha para acessar o curso que adquiriu.
Já o Greenn Club é uma plataforma que oferece interatividade. Nela, os empreendedores podem inserir aulas e modularizar. Ao oferecer o curso, poderão construir uma vitrine, além de um marketing place e personalizar 100% com a identidade da marca.
Para a G Digital é preciso criar ambientes que não sejam apenas só educativos, mas também estimulem o aluno e faça com que ele queira estar ali. Mais informações podem ser obtidas no www.gdigital.com.br
LEIA MAIS: Banco de Sangue de São Paulo lança campanha para incentivar doações de sangue.
- Dia do Orgulho LGBT+: o que avançou na nossa legislação? - 25 de junho de 2024
- Mochila, mobiliário escolar e smarthphone trazem riscos para a estrutura óssea dos estudantes - 5 de fevereiro de 2024
- ABO-SP é considerada centro de excelência em tratamento da saúde bucal - 19 de janeiro de 2024
POST A COMMENT.